Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que queremos você sempre muito satisfeita com a sua compra. Então não se preocupe! Seja qual for a situação, estaremos aqui para te ajudar!
DEFEITOS: Nossos produtos são feitos um por um, de forma manual e devo dizer que somos muito criteriosos com a qualidade final de cada um deles. Mas, se por ventura, você notou algum defeito, você deverá nos notificar por e-mail ou mensagem no whatsapp, no prazo de 7 dias após o recebimento. Faremos a troca ou devolveremos seu dinheiro. O frete fica por nossa conta e combinaremos tudo certinho, ok!
ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Se você se arrepender da compra, tudo bem. Você deverá nos notificar por e-mail ou mensagem no whatsapp, no prazo de 7 dias após o recebimento. Nesse caso, o frete fica por conta do cliente e o produto deve estar intacto, sem sinais de uso e a devolução do dinheiro será feita após recebermos o produto de volta em nosso endereço e for feita a conferencia das condições do mesmo.
Sempre que precisar, é só chamar!